Reclamação resolvidaResolvido

Me tornei cliente premium e não consigo entrar mais no site!

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Reclamação resolvidaResolvido

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Me tornei cliente premium por comprar muitos produtos da marca (o q me faz ter descontos significativos em compras), porém desde q esqueci a senha e tentei trocar, não consigo mais acessar o site. O link para troca de senha não abre em nenhum browser nem em nenhuma página nem nenhum servidor! Nem com consultor eu consegui. Nem com o sac quando liguei pra lá. Estou sem conseguir comprar nada. E não quero fazer novo login e nova senha porque perderei os trinta e poucos por cento de desconto por ser cliente premium. Como vão resolver isso de maneira efetiva? Pois enviando links pro meu e-mail realmente não resolve e já tentamos de tudo! Meu e-mail para contato eh: marianafeo@hotmail.com

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Resposta da empresa

08/03/2021 às 19:06

Olá Mariana,

Recebemos sua manifestação e estamos verificando o ocorrido com seu contrato, dentro dos próximos dias nossa equipe entrará em contato com você para apoiar na resolução desse caso.

Continuamos a sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife Nutrition.

Réplica da empresa

09/03/2021 às 11:13

Olá Mariana,

Conforme o contato realizado, esclarecemos as dúvidas sobre o link de redefinição e auxiliamos na correção do bloqueio apresentado em seu navegador.

Sua opinião sobre a finalização de seu atendimento é muito importante para nós. Você poderá fazer sua avaliação acessando o site www.reclameaqui.com.br

Continuamos a sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife Nutrition.

Consideração final do consumidor

09/03/2021 às 11:17

Muito eficiente! E rápido! Me responderam em 2 dias.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

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