Não conseguem resolver meu problema

Bom fiz uma compra pelo telefone no começo do mes 03/19 a venda foi rápida atendimento ótimo,fiz o pagamento no dia 19/03 por transferencial bancaria porem a Herbalife não reconheceu o pagamento e não foi entregue o produto entrei em contato varias vezes por telefone ja mandei o comprovante do pagamento ate que em fim eles acharam o pagamento mais disseram que por erro no cadastro foi rejeitado o pagamento ,mais o valor saiu da minha conta e não voltou ,me mandaram um email dizendo que o estorno no valor iria pr minha conta no dia 29/03 e ate agora nada de dinheiro na conta .Hoje dia 01/04 entrei em contato novamente e pessoa do telefone disse que só pode passar o ocorrido para o setor responsável ,mais que não pode fazer nada e que tenho que aguarda a boa vontade da empresa me responder por e-mail .Quero meu dinheiro de volta !!!!!!!!!

01/04/2019 às 15:25

Olá, Ana Cristina

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Conforme contato via e-mail, esclarecemos as medidas que serão adotadas em seu caso.

Agradecemos sua manifestação, pois assim temos a oportunidade de melhorar nossos serviços e produtos.
Havendo qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do Atendimento ao Consultor que está disponível de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h, pelo telefone (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122.

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife International do Brasil Ltda.

02/04/2019 às 11:48

Somente depois da reclamau00E7u00E3o ai sim foi resolvido, poderiam ter resolvido bem antes por telefone infelizmente nu00E3o foi o caso nao volto a fazer compras e nem indico fazer nada por telefone e sim pessoalmente na distribuidora.

Está com problemas com Herbalife?