Não respondem Canal Inteligente

Herbalife
São José dos Pinhais - PR
09/11/2018 às 10:52

Abaixo da linha o último protocolo. Pela terceira vez pedimos informações e sequer somos atendidos. Vcs vão me responder todos eles, eu irei voltar aqui ou onde for possível até vcs terem a dignidade de responder.

1. Email de recuperação da loja virtual do consultor não retorna possibilidade de rever a senha.
2. Cliente se cadastrou na minha loja virtual GoHerbelife.... e diz que não tem após cadastros a possibilidade de ver preços? Já configuramos a loja mas... não conseguimos tirar do catálogo.

Cordialmente,

_________________________________

Olá, JOAO PAGNOZZI - Agradecemos seu contato. O protocolo 125071303 foi criado com sucesso e já foi encaminhado para o time responsável.

12/11/2018 às 16:27

Olá João Paulo, boa tarde,

Não estamos obtendo sucesso em nossas tentativas de contato no número informado, mas continuaremos tentando nos próximos dias.

Havendo qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do Atendimento ao Consultor que está disponível de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h, pelos telefones (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122.

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife International do Brasil Ltda.

12/11/2018 às 19:24

Não estão e não tem problema então. Pedimos a resposta pelo canal de email etc. Obrigado pelas tentativas, já retiramos o https://www.goherbalife.com/quintaldojoao/pt-BR do ar. Desativamos o catálogo já que a loja deve ser apenas para supervisores. Que seja. Dirijo 7 hora em média por dia, se quisesse ou tivesse tempo faria por telefone.

13/11/2018 às 17:38

Olá João, boa tarde,

Tentamos falar anteriormente com você e não conseguimos, sentimos por você retirar o site do ar, conforme mencionado por telefone, estamos à disposição para ajudá-lo no que precisar,

Havendo qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do Atendimento ao Consultor que está disponível de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h, pelo telefone (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122.

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife International do Brasil Ltda.

Está com problemas com Herbalife?