Pagamento de produtos e não recebi

No dia 01/11/2018 efetivei a compra de 2 produtos da Herbalife online via vendedor independente Vânia Ferreira cujo e-mail é vaniasabi@hotmail.com, efetuei o pagamento via mercado pago com confirmação do pagemnto e recebimento de Vânia Ferreira, no entanto, até hoje não recebi a mercadoria nem a vendedora me deu qualquer retorno mesmo após eu ter entrado e, contato via e-mail e celular.
Aguardo retorno da Herbalife após esta reclamação pois o valor dos produtos da Herbalife não são nada baratos. E agora quero estorno do dinheiro, não quero mais nenhum produto Herbalife após este mal atendimento.

13/11/2018 às 16:20

Olá Maeiane, boa tarde,

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Não estamos obtendo sucesso em nossas tentativas de contato no número informado, mas continuaremos tentando nos próximos dias, enviamos uma solicitação para o seu email, por favor verifique queremos muito ajudá-la.

Por favor, nos contate através do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor). Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, pelo telefone 0800-774-3722 ou (11) 3038–4433.

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife International do Brasil Ltda.

11/12/2018 às 09:35

Pessoal da Herbalife super atencioso para resolução do problema, espero q providências sejam tomadas para q pessoas como a vendedora Vânia, não tenham vez para representar a marca!

Está com problemas com Herbalife?