Pressão Alta e Enxaqueca causadas pelos produtos Herbalife

Herbalife
17/06/2022 às 11:48

Em 2021 no ponto alto da pandemia de COVID-19 conheci um casal que tem um EVS da Herbalife em São Caetano do Sul (vou ocultar o nome em respeito aos parentes que são meus amigos). Eu fiz os trâmites normais para comprar os Shakes e o chá da Herbalife e seguir os conselhos da "Coach de Emagrecimento". Ela me disse basicamente para trocar 2 refeições por Shakes, consumir frutas e muita salada e tomar 2L de chá herbalife por dia, mais de 4L de água, mesclando com exercícios físicos. Segui essa dieta por 2 anos. Emagreci 15kg mas o que eu não sabia era que esses produtos atacam as células do fígado e devido a isso desenvolvi enxaqueca crônica e pressão alta. Estou ainda a base de remédios para controlar ambos os problemas e me sentindo prejudicada por ter sido cliente da Herbalife e do casal por tanto tempo. Fiquei com mais medo ainda depois que outras pessoas faleceram, inclusive artistas, por terem consumido "suplementos naturais", que assim como os da Herbalife, nunca tiveram autorização da ANVISA pra vender no Brasil, devido aos efeitos nocivos à saúde. Deixo aqui o meu relato, pedindo prudência a quem consome esses produtos.

20/06/2022 às 17:07

Olá Kalyza Severino ,

Conforme contato telefônico, suas colocações foram encaminhadas ao setor responsável.
Através da colaboração de nossos consumidores, temos a oportunidade de aperfeiçoarmos nossos serviços e produtos.

Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do SHAC (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor). O SHAC está disponível de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, pelo telefone 0800-774-3722 ou (11) 3038–4433.

Equipe Qualidade de Serviço

Herbalife Nutrition.

12/07/2022 às 16:48

Boa tarde Kalyza,

Recebemos o retorno de que o reembolso foi efetuado.

Sua avaliação é muito importante para nós, contamos com sua colaboração.

Grato!
Paulo Pires

Está com problemas com Herbalife?