Reclamação em réplicaEm réplica

Produto chegou aberto e vazando

Herbalife
São Paulo - SP
27/05/2022 às 10:01
ID: 144115741
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Sou cliente Herbalife já há alguns anos, e sempre realizei pedidos online, porém desta vez um dos produtos chegou aberto, com seu conteúdo vazando na embalagem.

Tentei contato no 0800 e email, porém sempre sem sucesso.

Gostaria de um posicionamento da empresa sobre o ocorrido.

Pedido número: B819044552
Produto SKU 0748

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2022 às 10:20

Bom dia Luiz

Sentimos muito pelo ocorrido com seu produto, mas já enviamos o caso para o setor responsável para que possam te apoiar e em breve deverá receber nosso contato.

Grato!
Paulo Pires
Herbalife Nutrition

Réplica da empresa

31/05/2022 às 11:13

Bom dia Luiz,

Conforme contato, acompanharemos seu caso até a resolução deste.

Grato!
Paulo Pires
Herbalife Nutrition

Réplica da empresa

18/07/2022 às 10:03

Bom dia Luiz,

Recebemos que seu caso foi finalizado.

Sua avaliação é muito importante para nós, contamos com sua colaboração.

Grato!
Paulo Pires
Herbalife Nutrition

Está com problemas com Herbalife?

Reclamar