Reclamação resolvidaResolvido

Produto não entregue

Herbalife
Belo Horizonte - MG
10/06/2022 às 10:36
ID: 144907549
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei alguns produtos que deveriam ser entregues em ponto pickup. Já recebi avisos de que estava disponível no ponto mas quando chego lá não existe a encomenda.
Já contactei a Herbalife e ela mesmo me enviou e-mail dizendo que estava disponível para retirada, mas não o produto não está no local.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2022 às 10:50

Bom dia Lucas,

Já estamos verificando com o time responsável e em breve teremos a resolução do seu caso.

Sentimos muito pelo ocorrido.

Grato!
Paulo Pires
Herbalife Nutrition

Réplica da empresa

10/06/2022 às 11:05

Perfeito.

Já me responderam que estão em contato com o ponto de retirada para entender o que está acontecendo.

Consideração final do consumidor

10/06/2022 às 12:13

Atendimento imediato e durante todo o processo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Herbalife?

Reclamar