Reclamação não resolvidaNão resolvido

Troca de coutch

Herbalife
Belo Horizonte - MG
25/03/2021 às 23:18
ID: 121578147
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Estou participando de um programa e quando comecei fui direcionada para uma couch que fiquei 3 dias pq o direcionamento foi errado. Quando o programa me passou para couch correta pedi para que a empresa alterasse o nome da pessoa no cadastro e recebi uma quantidade enorme de procedimentos a serem tomas apenas para a troca de um nome. Meu tempo não cabe para burocracia danada. Quando entro novamente percebo que meu pedido foi finalizado.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/03/2021 às 12:08

    Olá Laís,

    Recebemos sua manifestação e conforme o contato realizado, explicamos a importância da documentação para que o processo de correção de patrocinador seja realizado, entendemos que durante o preenchimento de contrato por vocês, houve um equivoco e foi informado a patrocinadora errada, sendo assim, para a sua segurança, o procedimento de correção de patrocinador solicitado por você, precisa ser seguido corretamente.

    Continuamos a sua disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe Qualidade de Serviço
    Herbalife Nutrition.

    Consideração final do consumidor

    16/06/2021 às 15:12

    Empresa acha que não temos nada para fazer na vida. Absurdo a forma de procedimento.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Herbalife?

    Reclamar