Troca de coutch
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou participando de um programa e quando comecei fui direcionada para uma couch que fiquei 3 dias pq o direcionamento foi errado. Quando o programa me passou para couch correta pedi para que a empresa alterasse o nome da pessoa no cadastro e recebi uma quantidade enorme de procedimentos a serem tomas apenas para a troca de um nome. Meu tempo não cabe para burocracia danada. Quando entro novamente percebo que meu pedido foi finalizado.
Resposta da empresa
26/03/2021 às 12:08Olá Laís,
Recebemos sua manifestação e conforme o contato realizado, explicamos a importância da documentação para que o processo de correção de patrocinador seja realizado, entendemos que durante o preenchimento de contrato por vocês, houve um equivoco e foi informado a patrocinadora errada, sendo assim, para a sua segurança, o procedimento de correção de patrocinador solicitado por você, precisa ser seguido corretamente.
Continuamos a sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife Nutrition.
Consideração final do consumidor
16/06/2021 às 15:12Empresa acha que não temos nada para fazer na vida. Absurdo a forma de procedimento.