Reclamação em réplicaEm réplica

Troca de produto

Herbalife
Marília - SP
29/06/2022 às 02:29
ID: 145903781
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Mandei um sopa pra troca e faz mais de 1 mês e não chegou ainda

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 11:13

Olá,

Conforme conversa via whatsapp produto sera enviado. E assim que tiver o cod de ratreio sera comunicado via whatsapp.

Havendo qualquer dúvida, sugestão ou nova solicitação, por favor, nos contate através do Atendimento ao Consultor que está disponível de segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h, pelo telefone (11) 3879-7844 ou 0300-789-2122.

Atenciosamente,

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife Nutrition.

Réplica da empresa

07/07/2022 às 17:48

Olá Thais !

Nos enviamos o produto , conforme combinamos foi enviado o cod de rastreio para você no whatsapp.

Continuamos a sua disposição.

Atenciosamente,

Equipe Qualidade de Serviço
Herbalife Nutrition.

Está com problemas com Herbalife?

Reclamar