Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

27/03/2025 às 13:54

ID: 213267677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pote de Moro Thermo no site da ***** e uma das cápsulas veio estranha, com aspecto amassado, enrugado.
Fiz uma reclamação por email para o Fabricante, porém não obtive retorno. Estou tomando ainda mais vou ficar sem um dia, pois estou com receio de tomar. Iria comprar mais 2 caixas, porém pelo descaso da empresa e desconfiança do produto, não comprarei mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 11:14

Prezada Claudia assis de oliveira ferreira.
Agradecemos por nos relatar sua experiência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ter sido causado.

Gostaríamos de esclarecer que não recebemos a reclamação mencionada anteriormente, mas queremos garantir que a sua satisfação é nossa prioridade. Entraremos em contato com você o mais breve possível para apurar todos os detalhes dessa situação e tomar as medidas necessárias para garantir a qualidade do nosso produto.

Além disso, como forma de demonstrar nosso compromisso com a qualidade e confiança dos nossos clientes, gostaríamos de enviar uma bonificação em forma de um produto, que será discutido diretamente com você.

Agradecemos pela compreensão e garantimos que estamos empenhados em resolver essa questão da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Herbamed