Mudança na cor da capsula

Em réplica
São Paulo - SP
16/03/2026 às 09:07
ID: 243362185
Estou com umas cápsulas de vitamina c e elas estão com manchas. E já comprei de outras marcas nunca ficaram assim.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 09:31
Olá Vanessa,
Lamentamos pelo ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Agradecemos por nos informar sobre a situação, pois seu relato é muito importante para que possamos verificar e manter o padrão de qualidade de nossos produtos.
Informamos que nosso setor de atendimento já entrou em contato com você para dar andamento às providências necessárias e verificar o ocorrido com as cápsulas de vitamina C. Os dados informados serão devidamente analisados e atendidos pelo setor técnico responsável.
Reforçamos que estamos totalmente à disposição e comprometidos em resolver a situação da melhor forma possível.
Att,
Equipe Herbamed
Réplica da empresa
18/03/2026 às 10:38
Olá Vanessa,
Agradecemos pelo seu retorno.
Após a análise das informações, informamos que realizamos o envio de um novo produto em 18/03/26, garantindo que o mesmo esteja dentro dos nossos padrões de qualidade. O envio foi feito via Correios, sob o código de rastreio: *****, caso queira acompanhar a entrega.
Reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Herbamed