Dificuldade de contato telefônico e produtos com datas de vencimento diferentes do esperado

Resolvido
Foz do Iguaçu - PR
19/11/2025 às 16:44
ID: 232355101
Tentei falar por telefone hoje o dia todo e sempre uma gravação "não podemos atender". Se tivessem atendido o telefone eu não estaria aqui no Reclame Aqui. Comprei 3 produtos e 2 deles estavam com data de vencimento para 02/2026, não vou consumir até lá. O outro produto veio com data estendida até 12/2026.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 17:28
Olá, Laiz!
Informamos que sua tratativa já vem sendo atendida através dos nossos canais internos de comunicação.
Reforçamos o nosso compromisso com a qualidade e o bem-estar dos nossos clientes.
Permaneço à disposição, caso tenha alguma dúvida. Se preferir você pode nos contatar também pelo e-mail *******. Neste canal, nosso atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h.
Pedimos, por gentileza, que você avalie o nosso atendimento aqui na plataforma. A sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Herbarium.
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 14:36
Eu enviei o produto de volta, como indicado pela herbarium, eles confirmaram o recebimento da mercadoria e informaram que teria reembolso conforme a empresa parceira, passaram alguns meses e ainda não recebi o reembolso.
Réplica da empresa
13/05/2026 às 14:35
Laiz,
Enviamos por e-mail os comprovantes da transação de estorno total do seu pedido no período correspondente à sua solicitação.
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 17:58
Na verdade devo me desculpar publicamente com a empresa Herbarium! de fato na minha primeira verificação do extrato eu não havia encontrado o estorno do valor, contudo uma nova pesquisa me levou a contatar que sim, eles haviam pago. Peço mais uma vez minhas sinceras desculpas e espero que possamos seguir fazendo negócio juntos. Os produtos são mesmo muito bons e exclusivos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10