Faltam cápsulas de Espinheira Santa no blister da Herbarium

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

07/09/2025 às 22:04

ID: 226327217

Eu uso constantemente Espinheira Santa em cápsulas da Herbarium. Para minha surpresa peguei um blister para usar este final de semana e só tinham 14 cápsulas. Um espaço estava vazio. Onde está o controle de qualidade de vocês?

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2025 às 10:46

Olá, Jonas!

Meu nome é Fernanda, sou uma das responsáveis pelo atendimento aos nossos clientes.
Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de darmos uma tratativa.

Informamos que realizamos o início da resolução através dos nossos canais internos de comunicação.
Reforçamos o nosso compromisso com a qualidade e o bem-estar dos nossos clientes.

Permaneço à disposição, caso tenha alguma dúvida. Se preferir você pode nos contatar também pelo telefone ******* ******* *******, nosso horário de atendimento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Pedimos, por gentileza, que você avalie o nosso atendimento aqui na plataforma. A sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Herbarium.

Consideração final do consumidor

16/09/2025 às 18:29

Sim sou cliente fidelizado. Atendimento nota 10

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

17/09/2025 às 08:46

Seguimos à disposição, Jonas!
Agradecemos seu contato e sua avaliação.