Faltam cápsulas de Espinheira Santa no blister da Herbarium

Resolvido
Teresina - PI
07/09/2025 às 22:04
ID: 226327217
Eu uso constantemente Espinheira Santa em cápsulas da Herbarium. Para minha surpresa peguei um blister para usar este final de semana e só tinham 14 cápsulas. Um espaço estava vazio. Onde está o controle de qualidade de vocês?
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2025 às 10:46
Olá, Jonas!
Meu nome é Fernanda, sou uma das responsáveis pelo atendimento aos nossos clientes.
Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de darmos uma tratativa.
Informamos que realizamos o início da resolução através dos nossos canais internos de comunicação.
Reforçamos o nosso compromisso com a qualidade e o bem-estar dos nossos clientes.
Permaneço à disposição, caso tenha alguma dúvida. Se preferir você pode nos contatar também pelo telefone ******* ******* *******, nosso horário de atendimento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.
Pedimos, por gentileza, que você avalie o nosso atendimento aqui na plataforma. A sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Herbarium.
Consideração final do consumidor
16/09/2025 às 18:29
Sim sou cliente fidelizado. Atendimento nota 10
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
17/09/2025 às 08:46
Seguimos à disposição, Jonas!
Agradecemos seu contato e sua avaliação.