Medicamento Kaloba com embalagem furada causando superdosagem

Respondida
Salvador - BA
07/11/2025 às 15:05
ID: 231315059
Comprei o medicamento kaloba na farmácia e percebi que estava saindo uma quantidade maior por gota, mas como só havia utilizado uma outra vez, pensei que fosse normal. Quando fui utilizar novamente percebi que estava saindo uma quantidade muito grande e olhei melhor. Estava furado. Depois de já ter dado pro meu filho. Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui], porque eu só percebi por já ter usado antes, se não continuaria dando superdosagem toda vez.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 11:58
Olá, Ilaria!
Informamos que realizamos o início da resolução através dos nossos canais internos de comunicação.
Reforçamos o nosso compromisso com a qualidade e o bem-estar dos nossos clientes.
Permaneço à disposição, caso tenha alguma dúvida. Se preferir você pode nos contatar também pelo telefone ******* ******* *******, nosso horário de atendimento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.
Pedimos, por gentileza, que você avalie o nosso atendimento aqui na plataforma. A sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Herbarium.