Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/02/2026 às 11:00

ID: 241181769

Fiz um pedido no site da empresa de número *****. Somente comprei interessada no produto simpli D vitamina D porém como tinha frete grátis acima de 199 reais adicionei outros itens na compra. A vitamina D constava como disponível para compra. Eis que recebo um e-mail 1 dia depois da compra dizendo que a vitamina D nao estava disponível e que iriam reembolsar apenas esse item. Eu tentei entrar em contato via telefone porém a ligação sempre caia e tentei WhatsApp porém tambem ninguém respondia. Também mandei email sem resposta. Acho anti ético essa postura da empresa de somente reembolsar um item e não perguntar ao cliente o que ele deseja. Eu no meu caso quero reembolso de toda a compra pois o único item que realmente preciso é a vitamina D. Aguardo solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 10:09

Olá, Andréa!
Informamos que sua tratativa já foi atendida através dos nossos canais internos de comunicação.
Reforçamos o nosso compromisso com a qualidade e o bem-estar dos nossos clientes.

Permaneço à disposição, caso tenha alguma dúvida. Se preferir você pode nos contatar também pelo e-mail [email protected]. Neste canal, nosso atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Herbarium.

Consideração final do consumidor

25/02/2026 às 07:42

Obrigada a Herbarium pela solução do problema. Recebi o reembolso e estou satisfeita com a solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10