Camisa polo com furos

Hering - Lojas Físicas
Limeira - SP
06/03/2014 às 19:25

Gostaria de reclamar sobre a qualidade das roupas dessa marca, pois comprei short, camiseta e polo em dezembro pro meu marido e em fevereiro as polos já estavam com furos debaixo do braço e também laçearam bastante, isso depois de umas 3 vezes de uso.Não entendo como o tecido pode ser de qualidade tão ruim, afinal não são tão baratas assim, fiquei mt decepcionada com a má qualidade; uma das camisetas de malha veio com o furo nas costas que eu só percebi quando cheguei em casa.

Moro em Paulinia e o atendimento é péssimo na loja por isso nem fui reclamar pessoalmente, já que as vendedoras não dão a mínima atenção, só comprei lá apesar do péssimo atendimento pq meu marido usa tamanho grande e eu só estava achando na Hering o que ele precisava.A loja da Hering do Shopping Campinas os vendedores são muito atenciosos já comprei la também e do shopping D. Pedro tb são ótimos, os da loja de Barão Geraldo são como os de Paulinia acho que até pior, fui comprar pra mim há 1 mês atrás,a vendedora te ignora por completo , fiz a compra totalmente sozinha ela nem percebeu que eu estava no provador, até assustou quando fui pagar, se essas lojas são franquias deviam ser mais bem orientadas, falta treinamento; vendedores como os de Paulinia e Bãrão Geraldo afundam qualquer negócio, e a falta de qualidade também!!!!

10/03/2014 às 16:04

Prezada Eliane,

Primeiramente, agradecemos seu contato com a Cia Hering,

Conforme contato telefônico estamos aguardando o envio de sua peça para darmos continuidade ao atendimento.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos a disposição.

Atenciosamente
    Equipe SAC Hering
    sac@hering.com.br
    www.ciahering.com.br
    Tel 0800 47 3114

06/05/2014 às 14:16

Já faz tempo que enviei as roupas para análise , cheguei a ligar cobrando uma posição, dei o número da minha conta pro ressarcir meu dinheiro e até agora nada!!!!

12/05/2014 às 09:58

Finalmente fizeram o depósito, mas não deram nenhuma satisfação sobre a análise do produto, não gostei do atendimento.

Está com problemas com Hering - Lojas Físicas ?