Casaco da Hering rasgou após pouco uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

09/06/2026 às 16:54

ID: 250940183

Comprei um casaco muito bonito em agosto do ano passado - promoção de fim de estação e fui usá-lo somente neste inverno. Comecei a usá-lo ha mais ou menos 1 mês e ele está com vários rasgos. Sei que o prazo de garantia provavelmente passou, mas eu usei pouquíssimo. É um tipo de casaco que eu esperava usar por anos. Fiquei muito decepcionada, pois gosto muito da Hering, é uma marca muito consolidada. Gostaria de obter suporte para uma possível troca ou acordo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 14:30

Olá, Ana Paula! Esperamos que você esteja bem.

Valorizamos muito você como cliente e entendemos sua preocupação.

Seu atendimento já foi registrado em nosso sistema, e todas as informações foram enviadas para o seu e-mail cadastrado.
O número do seu protocolo é: *****

Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe CX Hering
www.hering.com.br
[email protected]

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 14:46

Resposta muito rápida, ótimo atendimento. Me deram um vale compras novo no valor do casaco que eu queria.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10