Casaco da Hering rasgou após pouco uso

Resolvido
Jundiaí - SP
09/06/2026 às 16:54
ID: 250940183
Comprei um casaco muito bonito em agosto do ano passado - promoção de fim de estação e fui usá-lo somente neste inverno. Comecei a usá-lo ha mais ou menos 1 mês e ele está com vários rasgos. Sei que o prazo de garantia provavelmente passou, mas eu usei pouquíssimo. É um tipo de casaco que eu esperava usar por anos. Fiquei muito decepcionada, pois gosto muito da Hering, é uma marca muito consolidada. Gostaria de obter suporte para uma possível troca ou acordo.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 14:30
Olá, Ana Paula! Esperamos que você esteja bem.
Valorizamos muito você como cliente e entendemos sua preocupação.
Seu atendimento já foi registrado em nosso sistema, e todas as informações foram enviadas para o seu e-mail cadastrado.
O número do seu protocolo é: *****
Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe CX Hering
www.hering.com.br
[email protected]
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 14:46
Resposta muito rápida, ótimo atendimento. Me deram um vale compras novo no valor do casaco que eu queria.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10