Péssima qualidade de camisetas, rasgam após 6 meses de uso próximo ao ombro.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

21/06/2026 às 11:48

ID: 251954317

Péssima qualidade todas que eu tenho , apos 6 meses de uso , começam a rasgar na altura do ombro, próximo a etiqueta. Uma pena pq a camiseta está semi nova e temos que descartar pq e muito desagradável andar com camiseta furada. Não compro mais..

Compartilhe