Péssima qualidade de camisetas, rasgam após 6 meses de uso próximo ao ombro.

Não respondida
Santo André - SP
21/06/2026 às 11:48
ID: 251954317
Péssima qualidade todas que eu tenho , apos 6 meses de uso , começam a rasgar na altura do ombro, próximo a etiqueta. Uma pena pq a camiseta está semi nova e temos que descartar pq e muito desagradável andar com camiseta furada. Não compro mais..