Vestido jeans desbotou

Comprei um vestido jeans no site da hering e para minha surpresa após o primeiro uso o vestido estava amarelado, pensei que lavando solucionaria a situação, porém, ao lavar descobri que o jeans era tinta e o amarelo era a cor do tecido se revelando. Além de ter uma qualidade péssima o vestido desbota ao usar.

Para evitar qualquer desgosto afirmo que para lavar não utilizei nenhum produto de limpeza além das indicações da etiqueta e segui as instruções a risca.

Me sinto enganada.

Meu pedido é o 36430682.

Aguardo uma posição da empresa.

26/02/2016 às 15:20

Prezado (a)

A Cia Hering está sempre em busca da qualidade total de seus produtos, por este motivo temos total interesse em receber sua peça para análise e assim tomarmos ações corretivas e preventivas. Para que possamos receber a sua peça por gentileza deixa-la em uma de nossas lojas físicas.
Você irá preencher um formulário com informações sobre o produto e os seus dados pessoais. A loja irá enviar a peça danificada ao nosso laboratório.

Após receberem o laudo autorizando a sua troca, entrarão em contato com você para ir até a loja e escolher novos produtos. Caso desejar a devolução do valor, deverá ser informado no ato do preenchimento do formulário.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Equipe SAC Hering
? sac@hering.com.br
? www.ciahering.com.br
? Tel 0800 47 31 14

02/03/2016 às 13:13

Comprei a peça via internet, não poderia encaminhar de volta por correio assim como recebi?

Está com problemas com Hering - Lojas Físicas ?