Demora no agendamento de visita técnica para reparo de cadeira em garantia.

Resolvido
Salvador - BA
10/06/2026 às 10:50
ID: 251002877
Fiz uma compra de uma cadeira, desde 6 abril de 2026 abrir uma reclamação pelo site deles informando que uma cadeira na garantia apresentou um problema no encosto, após várias tratativas foi gerado um processo de garantia e foi formalizado sob a Ordem *****.
Recebi um email em 15/05/2026 informando que :
As peças destinadas ao seu produto já estão em trâmite e a previsão de chegada ao seu endereço é para a semana do dia 29/05, com envio realizado via SEDEX para maior agilidade.
Como proceder após o recebimento:
Assim que os componentes forem entregues em seu endereço, solicitamos a gentileza de entrar em contato com o nosso distribuidor autorizado, Básica Home, para agendar a visita técnica de instalação em parceria com a Herman Miller.
Contato: Básica Home
E-mail: *****
Telefone: *****
Portanto desde que recebi as peças tento agendar esse atendimento através do distribuidor autorizado e não tenho nenhum retorno. Estamos com a peça parada sem poder trocar e usar a cadeira.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 20:07
Prezado Senhor Francisco boa noite,
Lamentamos saber que tenha tido uma experiência ruim com o pós vendas e pedimos desculpas por isto.
A qualidade de nossos produtos é a nossa prioridade bem como um atendimento ao cliente com excelência.
A área de Customer Care da Herman Miller vai entrar em contato com o Distribuidor Autorizado Básica a fim de que entrem em contato com o Senhor o mais rápido possível.
Desde já agradecemos a sua compreensão,
Atenciosamente
Customer Care
MillerKnoll
Consideração final do consumidor
26/06/2026 às 17:03
Assim que abrir a reclamação empresa Herman tratou de solucionar o problema de falta de contato imediatamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10