Demora no retorno e agendamento da coleta de produto com defeito

Resolvido
São José - SC
05/01/2026 às 17:15
ID: 236692095
Entrei em contato com a empresa no dia 13/12. Dia 16/12 me responderam, mas depois disso desapareceram. Por isso todos reclamam que a empresa demora sempre quase 30 dias e pedem até 90 dias para trocar peças, da para entender.
Já mandei alguns e-mails, prometeram que teria "proximo passo" para agendar a coleta do produto que chegou com defeito no braço.. mas sumiram.
Já é dia 05/01 (passou quase 15 dias e ninguem retorna mais). Esta dificil e arduo.. sinceramente, não da para entender um atedimento tão ruim sendo que vendem produtos com valor mais caro que moto. A cadeira que comprei custa quase 20mil hoje (Embody).. para ter atendimento pior que empresa fundo de quintal.
Triste demais.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 13:57
Prezado Sr. João Antonio boa tarde,
Sentimos muito por todo o ocorrido. A Herman Miller preza pelo atendimento e satisfação dos clientes.
Não localizamos ticket registrado em seu nome aberto pela Marca para esta ocorrência.
Por gentileza informar de qual Distribuidor autorizado da Herman Miller o Sr. adquiriu a cadeira bem como o canal o qual o Sr. entrou em contato. Se possível por favor enviar a NF por aqui.
Desde já agradecemos.
Atenciosamente.
Customer Care
MillerKnoll
Réplica do consumidor
06/01/2026 às 14:00
Pedido: *****
Produto: Cadeira Embody
Comprada no site de vocês.
Réplica da empresa
06/01/2026 às 14:12
Prezado Sr. João Antonio.
Agradecemos pelo rápido retorno. Vamos entrar em contato com o SAC da Loja Online da Herman Miller para verificar o ocorrido e retornaremos o mais breve possível.
Atenciosamente.
Customer Care
MillerKnoll
Réplica da empresa
02/02/2026 às 15:18
Prezado João,
Agradeço imensamente por compartilhar o seu relato, que foi fundamental para que pudéssemos resolver a questão e reverter, ao menos em parte, a experiência vivida.
Conforme conversado por telefone na data de hoje (02/02), a troca simultânea foi realizada com sucesso. Em respeito à sua experiência, efetuamos o estorno proporcional de 15% do valor pago.
Peço desculpas por todo transtorno causado durante o processo e espero que meu atendimento tenha contribuído de maneira positiva para a resolução do caso. Ficarei muito grato caso possa registrar sua avaliação sobre a forma como conduzi a situação.
Permaneço á disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Wellington
Herman Miller - Loja Online
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 13:45
O pessoal do suporte até que é simpatico. Mas não consigo fechar a solução com nota alta por quase 2 meses para resolver o problema.
Uma empresa que vende cadeiras por preço mais caro que uma moto, deveria ter um atendimento bem melhor. Porém, de longe foi a PIOR EMPRESA para resolver problemas que já tive experiencia. Até empresa minuscula/fundo de quintal, resolve melhor que a Herman Miller.
Imagina se um cliente tem que ficar 2 meses sem cadeira até resolver um problema?
Bem complicada a situação!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6