Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/08/2024 às 15:17

ID: 194631821

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra no Hermanito-Praia grande/Boqueirão-SP dia 11/07/*******
Foi a primeira vez que comprei um burrito, e fiquei decepcionada e com prejuízo financeiro!
Onde o Burrito não tinha carne, só uns pedaços de feijão, molho estranho, ñ é um burrito!

Além disso, o atendente do caixa foi ajudar o outro a fz e colocou a luva sem limpar as mãos e puxava as pontas das luvas com a mão suja, e depois mexia no celular e voltava a fz o lanche!

Enquanto estava fazendo o meu perguntei se aquele equipamento esquentava, pois colocou o lanche enrolado no papel alumínio e ele disse que sim! Contei a eles q ñ poderia pois passa alumínio para o alimento, disseram q era recomendação da franquia, e assim fizeram o meu sem o alumínio.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2024 às 09:19

Bom dia, Sheila, tudo bem? Lamentamos que sua experiência com a nossa marca não tenha sido satisfatória. Vou repassar seu feedback para o franqueado.