Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

17/04/2024 às 22:24

ID: 187009917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um taco da loja da Praia grande- Sp e o mesmo veio com um odor horrível, sem condições para o consumo e uma espuma duvidosa nele, entrei em contato com a loja e tive zero atenção. Péssimo atendimento ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 14:20

Boa tarde, Leonardo, tudo bem?
Sinto muito pela experiência que você teve com a Hermanito. Estamos buscando sempre melhorar, e por isso recentemente foi feita a troca de fornecedor dos tacos, e também da proteína. Essas mudanças buscam justamente a melhor experiência do cliente com a Rede.