Comida podre

Respondida
São Vicente - SP
17/04/2024 às 22:24
ID: 187009917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um taco da loja da Praia grande- Sp e o mesmo veio com um odor horrível, sem condições para o consumo e uma espuma duvidosa nele, entrei em contato com a loja e tive zero atenção. Péssimo atendimento ao cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2024 às 14:20
Boa tarde, Leonardo, tudo bem?
Sinto muito pela experiência que você teve com a Hermanito. Estamos buscando sempre melhorar, e por isso recentemente foi feita a troca de fornecedor dos tacos, e também da proteína. Essas mudanças buscam justamente a melhor experiência do cliente com a Rede.