Comida sem gosto e gelada no Hermanito em Petrolina/PE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrolina - PE

06/01/2026 às 09:36

ID: 236755275

Comprei um burrito e um taco no Hermanito em Petrolina/PE e simplesmente recebi essa comida sem gosto, sem sal e ainda por cima gelado. Fui dormir com fome e com a sensação de ter rasgado o dinheiro que paguei no lanche. Um absurdo isso!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 10:01

Comida horrível!
Comprei um burrito e um taco no Hermanito em Petrolina/PE e simplesmente recebi essa comida sem gosto, sem sal e ainda por cima gelado. Fui dormir com fome e com a sensação de ter rasgado o dinheiro que paguei no lanche.
Um absurdo! Falta de respeito com o cliente enviando uma comida tão ruim e fria.
Simplesmente horrível a comida! Nota Zero!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0