Comida sem gosto e gelada no Hermanito em Petrolina/PE

Não resolvido
Petrolina - PE
06/01/2026 às 09:36
ID: 236755275
Comprei um burrito e um taco no Hermanito em Petrolina/PE e simplesmente recebi essa comida sem gosto, sem sal e ainda por cima gelado. Fui dormir com fome e com a sensação de ter rasgado o dinheiro que paguei no lanche. Um absurdo isso!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2026 às 10:01
Comida horrível!
Comprei um burrito e um taco no Hermanito em Petrolina/PE e simplesmente recebi essa comida sem gosto, sem sal e ainda por cima gelado. Fui dormir com fome e com a sensação de ter rasgado o dinheiro que paguei no lanche.
Um absurdo! Falta de respeito com o cliente enviando uma comida tão ruim e fria.
Simplesmente horrível a comida! Nota Zero!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0