Franquia Que nao Funciona

Não resolvido
Governador Valadares - MG
18/10/2024 às 16:33
ID: 199995607
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom. Vamos la. em ******* eu comprei a franquia, eles são muito bom em oferecer a franquia, oferecem um otimo retorno, falam que a empresa vende mais de 1milhao ao ano, margem de 25% de lucro e etc..
ma na verdade é uma [Editado pelo Reclame Aqui].. Eles omitiram muitas informaçoes em sua COF, Mentiram sobre as logisticas, menitiram sobre as VARIAS UNIDADES FECHADA, Creio que mais de 80% dos franqueados fecham as portas em menos de 8meses, mentiram tambem no custo pra montagem, LOGISTICA PESSÍMA, os produtos sao a maioria uma farça, tem varios sabores que nao contem carne, e etc.. são tantas indiginações, a empresa HERMANITO tem varios processos contra eles, e mesmo assim eles conseguem omitir tudo..
tudo que acontece depois de adiquirir a franquia é voce ter um pessimo atendimento, sem ter nenhum responsavel pra te ajudar, produtos de pessima qualidade,
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2024 às 08:31
Bom dia Aliison, tudo bem?
A Franqueadora Hermanito vem, por meio desta, esclarecer os pontos levantados e reafirmar o nosso compromisso com a transparência, a ética e o desenvolvimento saudável de nossas operações.
1. Informações na COF (Circular de Oferta de Franquia): A Franqueadora Hermanito sempre se comprometeu a seguir rigorosamente as normas estabelecidas pela Lei de Franquias (Lei n 13.*******/*******), incluindo a apresentação honesta e minuciosa de informações em nossa COF. Acreditamos que um relacionamento transparente é fundamental para o sucesso de nossos franqueados e estamos abertos a revisar qualquer informação considerada ambígua ou confusa.
2. Logística e Suporte: Entendemos que as operações logísticas são cruciais para o funcionamento das franquias. Nossa equipe de suporte está continuamente trabalhando para oferecer o melhor em questões logísticas e buscando constantemente parcerias que garantam ainda mais a eficiência e agilidade no fornecimento de produtos. Qualquer franqueado que enfrente dificuldades deve entrar em contato com a nossa central de atendimento para que possamos auxiliá-lo.
3. Sobre as Unidades Fechadas: O mercado como um todo é desafiador para todos os que nele atuam, em caso de insucesso, é importante considerar que muitos fatores influenciam a operação de uma franquia, como gestão do franqueado, fatores externos e engajamento do franqueado com a rede. A empresa está comprometida em oferecer treinamentos e suporte personalizado constantes para maximizar as chances de sucesso de cada unidade.
4. Qualidade dos Produtos: A qualidade dos nossos produtos é nossa prioridade, todos os produtos são desenvolvidos com rigorosos padrões de qualidade e segurança alimentar. Em relação a sabores e ingredientes, trabalhamos sempre com foco nas preferências e necessidades dos nossos consumidores, na missão de atender a coletividade da rede.
5. Custos de Montagem: Os custos associados à abertura de uma franquia podem variar conforme a localização, o tamanho da unidade e outros fatores. Fornecemos estimativas realistas de investimento e todos os franqueados são incentivados a realizar um planejamento financeiro detalhado antes da abertura.
6. Atendimento e Suporte ao Franqueado: A Franqueadora Hermanito possui uma equipe dedicada ao atendimento e apoio aos franqueados, que pode ser contatada por canal oficial e paralelos, pois acreditamos que a comunicação faz parte do sucesso de nossas franquias e é o reflexo do nosso compromisso com o crescimento mútuo.
A Franqueadora Hermanito está sempre disposta a avaliar as preocupações e feedbacks de nossos franqueados e a implementar melhorias contínuas em nossos processos. Trabalhamos todos os dias para criar um ambiente de negócios saudável e sustentável para todos os nossos parceiros. Estamos abertos ao diálogo e dispostos a esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.
Consideração final do consumidor
15/11/2024 às 11:23
Franquia péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0