Atraso na entrega e falta de informaçao.

Hermoso Compadre
Itapevi - SP
03/08/2021 às 21:23

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 13/07/2021 realizei a compra de uma jaqueta o pedido foi confirmado no mesmo dia, a data prevista de entrega seria dia 20/07/2021(valor do frete R$6,74) Hoje dia 28/07/2021 meu perdido ainda nao chegou e nao recebo nem um tipo de atualização sobre o produto, ja tentei por diversas vezes resolver por telofone e sem sucesso, tentei resolver atraves de email e nso obtive sucesso.So quero meu produto e nada mais.

05/08/2021 às 09:17

Olá! Conforme conversa por Whatsapp, a transportadora fez 3 tentativas de entrega nas datas 18, 21 e 23/07, devido a logradouro não localizado não houve sucesso na entrega. Passamos as referências informadas para transportadora e solicitamos que na próxima tentativa, caso não encontrem o endereço, que entrem em contato imediatamente por ligação, para que a entrega seja finalizada. A nova data prevista é até 10/08, porém seu pedido está com prioridade máxima e deve ser entregue antes deste prazo. Seguiremos acompanhando diariamente o rastreio até que seja concluído. Pedimos desculpas pelo transtorno gerado e estamos a disposição para quaisquer dúvidas.

Está com problemas com Hermoso Compadre?