Reclamação respondidaRespondida

CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ATUALIZA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou aguardando uma encomenda desde do dia 06/12, porém o código de rastreio fornecido pela empresa não atualiza como também não consigo entrar contato com atendimento da filial da cidade de Vilhena, RO, para saber mais informações sobre a minha encomenda preciso urgente o contato do telefone e o endereço da filial Total Express da cidade de Vilhena, RO

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2021 às 13:40

Olá Weslen! Estamos tentando contato tanto no número informado aqui, quanto no cadastrado na sua compra, porém sem sucesso! Tivemos um erro de integração e seu pedido na verdade foi despachado pela gollog, não pela total express. Consultamos o rastreio e nele diz que seu pedido foi entregue ontem e que quem recebeu foi Joani Reis.
Solicitamos o comprovante do recebimento para a transportadora e assim que recebermos te encaminharemos por email.
Estamos a disposição para demais esclarecimentos.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Hermoso Compadre?

Reclamar