Compra cancelada

Hermoso Compadre
Franco da Rocha - SP
06/06/2021 às 07:55

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Desde 20/05 estou tentando comprar no site Hermoso Compadre e sempre é cancelada a compra, no d da compra a venda foi confirmada pelo chat e horas depois canceladas, realizo a compra e recebo o e-mail de cancelamento, já tentei entrar em contato nos canais de atendimento e não tive retorno. Não sei o motivo do cancelamento, já pedi para outras pessoas realizarem a compra e também foram canceladas as compras. Estou insatisfeita com o site pois era presente e a data já passou. Dei preferência ao Hermoso Compadre e foi a pior escolha.

07/06/2021 às 08:57

Olá Comadre, bom dia!
    Como está?

Conforme contatos anteriores feitos através do nosso e-mail nos dias 01/06/2021 e 02/06/2021 foi informado de que nossos pagamentos são realizados através do MercadoPago por questões de maior segurança na transação. O do pedido em questão, conforme informado no mesmo, foi cancelado pelo setor de segurança, devido a alguma inconsistência nos dados do cartão ou divergência entre o pagador e o titular do cadastro, não sendo possível assim a validação das informações.

Estamos em contato através do Whatsapp para solucionarmos o quanto antes.

Desde já pedimos desculpas mais uma vez por todo o transtorno e sempre que precisar conte conosco! :)

Está com problemas com Hermoso Compadre?