Reclamação respondidaRespondida

Devolução não realizada

Hermoso Compadre
Ribeirão Preto - SP
09/12/2019 às 09:38
ID: 97909555
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Olá fiz o pedido de devolução (protocolo 352261) e o produto chegou no centro de destribuição no dia 11/11. Até o momento não recebi nenhuma atualizacao sobre a devolução e ao entrar em contato com a empresa eles não dão uma solução.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/12/2019 às 13:50

    Olá Compadre Marcos,

    Nós confirmamos o recebimento de sua encomenda, e concluímos sua solicitação, porém por algum motivo, você não recebeu nossa confirmação em seu e-mail, por isso, reencaminhei a confirmação novamente a você na data de hoje!

    Quanto ao estorno do valor total pago, pelos itens que nos devolveu, você pode se sentir tranquilo, pois sua operadora de cartão possui até duas faturas seguintes para sinalizar que o valor está disponível como crédito novamente. O número de seu protocolo é 352261.

    Peço desculpas caso tenhamos lhe causado algum desconforto, e se precisar de ajuda, fique a vontade para nos chamar novamente. Estamos sempre prontos para ajuda-lo!

    Grande abraço.

    Atenciosamente,
    Equipe Hermoso Compadre.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Hermoso Compadre?

    Reclamar