Reclamação respondidaRespondida

Há mais de 1 mês realizei uma compra e até agora está em fase de preparação sem envio.

Hermoso Compadre
Rio de Janeiro - RJ
26/01/2022 às 12:52
ID: 137300513
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei dia 15/12/2021 e até agora nada. Não consigo ligar tbm. Gostaria que fosse cancelada a compra e estornado o valor. Obrigado!
    Gabriel Bria

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/01/2022 às 14:05

    Olá Gabriel! Conforme nos falamos por WhatsApp, tentamos contato com você a respeito do seu pedido, porém sem sucesso. Conforme sua solicitação o pedido está sendo cancelado e estorno será feito.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Hermoso Compadre?

    Reclamar