Reclamação respondidaRespondida

Paguei frete expresso e a entrega atrasou!

Hermoso Compadre
Nova Iguaçu - RJ
11/09/2021 às 10:44
ID: 129463275
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    No dia 03/07/2021 entrei em contato com a loja Hermoso Compadre para tirar dúvida quanto a entrega de um produto. Eles me garantiram que caso eu pagasse o frete expresso ela chegaria em 2 dias úteis (https://i.ibb.co/n7DqsmS/image.png). Fui e fiz a compra solicitando o frete expresso, que, segundo o site deles, chegaria no dia 08/09/2021(https://i.ibb.co/rFTWG2v/image.png). Porém, teve o feriado do dia 07 de setembro e atrasaria 1 dia, já que seriam contados apenas dias úteis. Até aí, tudo bem. Mas no dia 08/09 não teve mais atualização alguma sobre o rastreio do produto, ficando parado por dois dias em um centro de distribuição dos correios. Até hoje, 11/09/2021, o produto não chegou. Além do mais, coloquei o endereço da empresa que trabalho pois seria mais acessível já que se localiza no Centro do Rio de Janeiro.

    No momento que precisei tirar dúvida sobre um produto a loja me respondeu com a maior velocidade e gentileza do mundo. Claro, queriam conquistar o consumidor. Porém, quando relatei o problema a eles, nada fizeram. Inclusive, apenas visualizaram. (https://i.ibb.co/XWJTJND/image.png)

    Produtos tão bonitos para um atendimento ruim. Uma pena.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/09/2021 às 16:48

    Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno. Sentimos muito que seu pedido não foi entregue dentro do prazo.
    Como forma de amenizar a situação, solicitamos estorno do valor pago pelo frete (ele virá como crédito na sua fatura). Ainda assim, caso não tenha mais interesse, assim que receber pode nos contatar e solicitar devolução.
    Devido a greve que ocorreu na semana passada, tivemos alguns atrasos. Mas estamos cientes que é de nossa total responsabilidade a entrega no prazo.
    Mais uma vez, desculpa por todo transtorno.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Hermoso Compadre?

    Reclamar