Falta de clareza e organização no pós-leilão gera atrasos e confusão

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Agronômica - SC

16/12/2025 às 12:47

ID: 234959243

O pós-leilão exige etapas que não são explicadas de forma clara. Cada dia surge uma nova exigência, sem aviso prévio. Isso causa atrasos e confusão, além de passar a impressão de improviso. Um processo mais organizado evitaria grande parte desses problemas.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2025 às 14:00

Prezado cliente,

Sentimos muito pelo transtorno causado pelas etapas do pós leilão não terem sido apresentadas de forma clara desde o início. Entendemos como isso gera confusão, atrasos e insegurança ao longo do processo, principalmente quando surgem novas exigências sem comunicação prévia.

Nossa equipe está trabalhando para revisar e organizar esses procedimentos, com o objetivo de tornar todas as etapas mais transparentes, padronizadas e bem explicadas desde o primeiro contato. Também estamos reforçando nossos fluxos internos para melhorar a comunicação e evitar esse tipo de situação no futuro.

Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois esse retorno é fundamental para aprimorarmos nossos processos.

Atenciosamente,
*****
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

16/12/2025 às 14:10

pressa boa daquela que resolve sem bagunça. explicaram simples, ajustaram rápido e o GERENTE fechou com cuidado. deu bom por aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9