Experiência decepcionante em evento infantil com personagens: falta de profissionalismo e inadequação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Francisco de Paula - RS

04/01/2026 às 09:49

ID: 236547639

Simplesmente horrível o lugar, não é um ambiente feito para crianças, já começa com todos os super heróis sem máscara, quebrando a ilusão das crianças que acreditam que heróis existem de vdd, os pais, assim como eu, leva suas crianças nesses locais para que elas possam ter a experiência de encontrar o seu herói favorito e eu no caso, só encontrei decepção. Depois vem o fato de 90% dos garçons serem mal educados, a mulher maravilha de uma arrogância sem igual, o hulk só sabia gritar, outros personagens mandando os pais sentarem em seus colos, as músicas não era para crianças, a interação com personagens quando teve foi apenas: "você já esteve em Nova York? " ou a criança comendo e pedindo pegar na mão delas para comprimentarem, apenas isso. E por fim uma apresentação com uma música de velho da lancha com os personagens em cima de uma mesa rebolando, de um ridicularidade imensa, vocês já viram o homem aranha, o Batman, o hulk, a mulher maravilha ou etc, rebolando em algum filme? Realmente odiei o local, minhas crianças assim como outras não se divertiram e inclusive pediram para ir embora. Não indico para ngm e inclusive irei falar minha experiência para todos.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2026 às 09:47

Olá humana!!
Lamentamos saber que sua experiência não foi agradável, esse não é o padrão de qualidade que buscamos oferecer.
Obrigada pelo seu feedback, trabalhando para melhorar nosso serviço e garantir que situações como essa não se repitam.
sua crítica será levada imediatamente à área responsável e faremos uma apuração para que isto não ocorra novamente.
Obrigado mais uma vez e contamos com a visita de vocês para nos reavaliarem!