Experiência Péssima

Não resolvido
Juiz de Fora - MG
03/04/2025 às 10:44
ID: 213835697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma experiência péssima na Pizzaria Heróis de Gramado no dia 1 de abril. A estrutura é bonita, mas o rodízio de pizzas e a apresentação deixam muito a desejar.
O pior foi o atendimento. A personagem Arlequina, completamente estabanada, serviu meu filho por cima dele, derrubando pizza quente nele e causando uma queimadura. O mínimo que se esperava era um pedido de desculpas ou alguma assistência, mas ela simplesmente saiu de forma esnobe, sem demonstrar qualquer preocupação.
Procurei o gerente para relatar o ocorrido, mas ele não estava no local. Também enviei uma mensagem para o proprietário no Instagram, e ao invés de sequer responder, ele simplesmente apagou. Gostaria de ver se a atitude dele seria a mesma se isso tivesse acontecido com o filho dele.
Quem vai pela primeira vez dificilmente volta. E eu certamente não voltarei!
Se a pizzaria não elevar o nível para acompanhar o padrão de Gramado, logo vai fechar as portas. Querem saber qual é o nível esperado? Vão na Kongo e entendam a diferença!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2025 às 10:52
Agradecemos por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência conosco, mesmo que ela não tenha sido positiva. Sentimos profundamente por não termos atendido às suas expectativas e reconhecemos a frustração causada.
Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos humanos e humaninhos.
Já estamos avaliando o que aconteceu para garantir que situações como essa não se repitam. Queremos que cada humano viva momentos mágicos e saboreie todas as delícias que preparamos com muito cuidado!
Seu feedback é muito valioso para nós, pois nos ajuda a crescer e melhorar continuamente.
Esperamos ter a chance de transformar sua próxima missão em algo verdadeiramente especial, cheio de sabor, alegria e diversão.
Um abraço galáctico!
Consideração final do consumidor
10/07/2025 às 14:05
Recebi aquela clássica resposta automática de sempre dá até pra sentir o Ctrl+C e Ctrl+V!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0