Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

07/01/2025 às 19:06

ID: 206617825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há 2 anos estivemos na Heróis da pizza unidade Balneário Camboriú e simplesmente nos encantamos!! Atendimento *******% pizzas deliciosas uma mega experiência, devido a isso passamos sempre a indicar e relatar o quanto era boa a pizzaria.
Somos do RJ e dia 21/12/******* estaríamos em Florianópolis então pensando na excelente experiência que havíamos tido e tendo em vista que a unidade de Florianópolis é a matriz, não exitamos e incluímos em nosso roteiro de viagem a pizzaria! Porém pra nossa absoluta supresa a experiência foi horrível!! Atendimento pessimo, fila de espera gigante, demora a servir, demora na limpeza das mesas pra que outros pudessem entrar! Parece que naquele dia não queriam atender ninguém, garçons passavam pela gente e fingiam que não viam, placa de atendimento de bebida e nada do garçom da bebibda vir atender, garçom servindo a pizza falando em cima da bandeja, todo suado!! Um terror !!

até o Pockt show de Natal foi sem graça, sem interação dos heróis com as crianças, *******% diferente do que foi vivenciado em Balneário Camboriú dinheiro jogado fora com toda certeza!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2025 às 10:50

Agradecemos por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência conosco, mesmo que ela não tenha sido positiva. Sentimos profundamente por não termos atendido às suas expectativas e reconhecemos a frustração causada.
Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos humanos e humaninhos.
Já estamos avaliando o que aconteceu para garantir que situações como essa não se repitam. Queremos que cada humano viva momentos mágicos e saboreie todas as delícias que preparamos com muito cuidado!
Seu feedback é muito valioso para nós, pois nos ajuda a crescer e melhorar continuamente.
Esperamos ter a chance de transformar sua próxima missão em algo verdadeiramente especial, cheio de sabor, alegria e diversão.
Um abraço galáctico!