Péssimo atendimento, demora e recusa em retirar taxa de serviço em pizzaria temática infantil

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Resende - RJ

14/01/2026 às 08:42

ID: 237617783

Bom lendo as reclamações já se encontram por aqui acredito q então é msm uma prática mal atendimento principalmente qd pedimos para retirar taxa de serviço e ainda pior oferecimento dos alimentos uma vez se estiver com fome sairá de lá com fome msm! Tem uma roleta pra posicionar seus desejos de pizza doce salgada ou q limpe a mesa q sinceramente não funciona! E tem alguns garçons mal Educado msm ontem tinha una de superb homem e pedi um sabor ele fez q não depois disso não mais serviu na nossa mesa fora os vários q passaram pedi para que os pratos fossem trocados e nada aconteceu mas qd coloquei pagar a conta rapidamente apareceram e laterna verde ainda foi grosseiro qd discemos não pagaria taxa serviço! Gostaria parabenizar o garçon de Mario que realmente e diferenciado e sabe sua funcao q perguntou qual sabores minhas filhas queria e apesar da demora trouxe! Não recommendo não entregam proposto nem qualidade e nem com agilidade e principalmente com empatia por serlugar com entreterimwnto voltado para publico infantil

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2026 às 15:40

Olá humana!!
Lamentamos saber que sua experiência não foi agradável, esse não é o padrão de qualidade que buscamos oferecer.
Obrigada pelo seu feedback, trabalhando para melhorar nosso serviço e garantir que situações como essa não se repitam.
Esperamos que você volte para ter uma nova experiência e possamos surpreendê-lo!
Um galáctico abraço!