Péssimo atendimento, demora na pizza, falta de mesas e taxa de serviço abusiva resultaram em experiência frustrante.

Não resolvido
Recife - PE
08/01/2026 às 11:48
ID: 237041449
Estava super ansiosa para levar minha família para conhecer, chegamos e não tinha mesas juntos ( mesmo tento várias mesas vazias). Ate aí tudo ok, passamos 2:30h no restaurante , metade foi esperando as pizzas passarem na nossa mesa, solicitei várias vezes aos garçons sabores de pizza, acreditem eu cansei de pedir. Pois não passava nenhuma, pedi uma batata frita que eles dizem que passa na mesa na nossa só veio passar depois que eu pedi a conta, se comi 6 fatias de pizza foi muito, sai totalmente decepcionada e com fome. Quando pedi para tirar a taxa de serviço a atendente nos tratou super mal, pagamos um valor altíssimo para sair com fome e decepcionados, não voltei nunca mais na minha vida. Não recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2026 às 10:10
Olá humana!!
Lamentamos saber que sua experiência não foi agradável, esse não é o padrão de qualidade que buscamos oferecer.
Obrigada pelo seu feedback, trabalhando para melhorar nosso serviço e garantir que situações como essa não se repitam.
Esperamos que você volte para ter uma nova experiência e possamos surpreendê-lo!
Um galáctico abraço!
Consideração final do consumidor
12/02/2026 às 13:43
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0