Pessimo serviço prestado e não apresentam solução além de um texto automático

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

07/05/2026 às 15:39

ID: 248006415

Decepção total. Apesar da comida ser muito boa, tive uma péssima experiência na unidade de gramado. Levei pouco mais de ***** para ser chamado, fui alocado numa mesa quase escondida no salão para ***** pessoas, totalmente distante do serviço prestado. O tablet para chamar o garçom não funcionava, tive que me levantar e implorar atendimento adequado. Me serviram ***** refrigerantes totalmente quentes com a desculpa que tinha gelo. (Refrigeranre custa R$1*****,00) . Devido ao local que estava, as pizzas mal chegavam. Resumindo, rasguei pouco mais de R$300,00. Jogados no lixo. Ainda tentaram me cobrar taxa de serviço. Pessoas experiência. Não recomendo para ninguém.

Tirando isso, reclamando na página do Google, mandaram uma reclamação automática Saudações humano!
Sentimos muito que sua experiência no QG de ***** não tenha atendido às suas expectativas. Esse não é o tipo de missão que queremos proporcionar aos nossos visitantes.

Agradecemos pelo seu feedback e pode ficar tranquilo que seu relato será repassado aos nossos guardiões de ***** para análise e atenção da equipe responsável.

Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência melhor em uma próxima visita

E o prejuízo que eu tive pelo pessimo serviço prestado? O artigo *****0 do CDC é claro Art. *****0 do CDC quando o serviço é prestado com defeito ou de forma inadequada.
Você pode exigir:
* reexecução do serviço;
* abatimento proporcional do preço;
* ou devolução do valor pago.
* Art. 14 do CDC responsabilidade do fornecedor pela má prestação do serviço.

Não quero uma promessa de melhorias. Quero uma solução pro pessimo serviço prestado diante o valor alto cobrado.

Qual será a solução?

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 16:43

Prezado, Bruno.

Lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido da forma esperada. Conforme já identificado em seus relatos anteriores, o atendimento mencionado aconteceu na unidade de Gramado, embora as manifestações tenham sido registradas na localização referente ao QG de Florianópolis.

Ainda assim, todos os apontamentos foram encaminhados aos responsáveis pela unidade citada para análise interna e ciência da gestão local. Compreendemos sua insatisfação diante da experiência relatada e agradecemos por compartilhar os detalhes do ocorrido.

Para que sua solicitação possa ser analisada de forma adequada, pedimos por gentileza que envie um e-mail para [email protected] informando o ocorrido e a unidade correta do atendimento.

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 14:58

Eles se recusaram a apresentar uma solução pro prejuízo que tive diante a pessima experiência oferecida. É bom para as pessoas enderem o caos do local

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 09:58

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0