Péssima Experiência no Atendimento :: WhatsApp

Não resolvido
Santo André - SP
25/09/2024 às 11:43
ID: 198184375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a Hervas Pharmacia de Santo André há 2 dias para orçamento de um remédio manipulado de uso dermatológico perguntando se poderia enviar a receita, envio de orçamento, formas de pagamento e se entregam em domicílio e até agora só consegui a informação da ANA C. DOS S. ALCANTARA que poderia enviar a receita. Nada de orçamento nem satisfação mesmo após várias cobranças.
Nas informações da empresa no WhatsApp está: (não atendemos chamadas) e pelo visto nem mensagens.
Se lerem isso, fujam dessa empresa. Se no primeiro contato são assim, imagina para entregar o produto e resolver possíveis problemas com pagamentos que podem ocorrer?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/12/2024 às 17:20
Nem se deram ao trabalho de pesquisar o que estão falando da empresa pra respodner e solucionar as pendências. Não fiz e nunca vou fazer negócios com essa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0