Reclamar dessa empresa

Salto - SP

07/11/2023 às 10:54

ID: 175436041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pior empresa de internet que ja tive, nao tem suporte, cai toda hora, quando precisa falar com atendente eles deixam vc esperando, nao respondem e finalizam o chat, Falta de respeito com o consummidor, pior que ai fui encerrar meu plano e tem multa porque nao deu um ano, ai fico preso na mao de uma empresa fundo de quintal que nao da o suporte necessario para o cliente, estou sem internet a 4 dias, trabalho em casa e nao posso ficar sem, entro em contato e eles nao me respondem !

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2023 às 11:58

Bom dia Sr. Tiago.
A passou um temporal em nossa cidade e arrebentaram varios cabos, inclusive ficamos mais de 60 horas sem energia.
O senhor abriu chamado no período da manhã e ja entrou com a reclamação sem ao menos dar a chance da empresa resolver seu problema.
Inclusive ja recebemos seu email de cancelamento o qual ja estamos dando andamento.



Att