Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/03/2024 às 23:41

ID: 184637431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite

Gostaria de relatar um problema com pessoas que não resolvem meu problema um passa para outro e são sempre os mesmos.
Prometem datas e não cumpriram
E quando querem não dão data certa e horário.
Quero deixar aqui relatado a falta de respeito para com os clientes
Antes quando era do sr Wilson nunca tivemos problemas.
Agora que mudou de empresas hex telecom está muito ruim o atendimento.
Dessa forma que vocês querem manter seus clientes?
Com descaso ?
Em vez de resolver fica protelando ?
Bom vou deixar à minha indignação no reclame aqui também e no Google.
Quem sabe assim vocês passam a me dar atenção e resolver o meu problema ?
Obrigado por nada .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/03/2025 às 10:32

Pessimo atendimento e retorno pior ainda

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0