Sem sinal e não ocorre desconto na conta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

29/12/2023 às 08:43

ID: 179313751

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Histórico de ficar sem sinal sempre ,e normalmente mais de 4/6 horas sem até mais de 12 horas .Entra em contato com o suporte nunca sabem prq está sem sinal ,e fica pedindo mil coisas até dizer que vão encaminhar pra os técnicos e aí mais um chá de cadeira esperando https://******* nunca vem 1 real de desconto na conta ,msm q peça q nem precisa prq é regra da Anatel e deveria ser cumprida .Estou novamente sem internet desde ontem as 22 h e até agora não sabem o que aconteceu ,já falei com vários atendentes inclusive na madrugada e estão esperando os técnicos as 9 h começarem trabalhar pra saber o que aconteceu é um relaxo,email pro financeiro pra vir descontado sempre que fica sem sinal ,nem respondem , é só falta de respeito sempre com o consumidor mas mandar a conta dia 25 do mês que vence no outro dia 25 isso fazem e inclusive mandam email todos os dias até o vencimento avisando que a conta vence , totalmente desnecessário e irritante .

Compartilhe