Hexa Telecom: Serviço e atendimento péssimos

Respondida
Contagem - MG
06/06/2025 às 08:50
ID: 218980559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente Hexa Telecom a mais de 7 anos e de 2 anos para cá, ficou péssimo o atendimento. Fico sem internet com frequência e já fiquei 3 dias sem sinal e os canais de atendimento são péssimos. É muito raro um dia que não caia o sinal. Ficamos 40, 60 minutos e até 1h30 sem sinal. Já reclamei muitas vezes, mas o problema permanece. Numa dessas vezes me informaram que estavam tendo os cabos furtados. Porém, o tempo passou e o problema persiste. É lamentável ter que ligar ou falar no WhatsApp porque, ou não atendem, ou deixam no vácuo. Pago por um serviço que é 'meia-boca'. Parece-me que, quando era uma empresa menor, a atenção e o serviço eram melhores, hoje é muito deficiente, tanto um quanto o outro. É horrível o serviço prestado e como reclamar não resolve, vim aqui para fazer um último apelo á Hexa Telecom. Caso o serviço e atendimento continuem tão ruins vou procurar outra empresa que me atenda, já que estou pagando e não tendo o serviço.
Não se deixe enganar: se precisa de internet fibra com qualidade e estável, NÃO procure a Hexa Telecom.
Nota zero!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2026 às 15:09
Agradecemos por ser nosso cliente há mais de 7 anos e lamentamos profundamente que sua experiência recente tenha sido tão negativa. Pedimos sinceras desculpas por todos os transtornos relatados.
Entendemos totalmente sua frustração ao enfrentar quedas frequentes, longos períodos sem conexão, dificuldade de contato pelos canais de atendimento e ausência de soluções efetivas. Para quem paga por um serviço essencial, essa situação realmente é inaceitável.
Reconhecemos que, nos últimos anos, enfrentamos desafios relacionados à infraestrutura, inclusive com ocorrências de furtos de cabos, porém isso jamais deve ser utilizado como justificativa para a permanência dos problemas ou para a falta de retorno ao cliente. Seu relato deixa claro que precisamos evoluir com mais agilidade e responsabilidade.
Sua manifestação foi encaminhada com prioridade máxima aos setores técnicos e de atendimento para análise detalhada do seu caso e revisão dos processos envolvidos. Nosso objetivo é buscar uma solução definitiva para sua conexão e melhorar sua experiência com nossos serviços.
Valorizamos muito sua trajetória conosco e lamentamos profundamente que hoje você se sinta desamparado. Seu relato é um alerta importante para nossa gestão e para nossas equipes.
Reforçamos nosso compromisso em buscar melhorias reais na qualidade da rede, no suporte e no relacionamento com nossos clientes.
Agradecemos por nos dar essa última oportunidade de corrigir essa situação.
Atenciosamente,
Hexa Telecom Atendimento ao Cliente