Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/01/2025 às 00:50

ID: 206521987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há algum tempo estou recebendo ligações e SMS de cobrança, relativo a taxas de cheques no ano de ******* , taxas essas q nunca fui informada pela agência em q eu tenho conta salário até os dias de hj , tais msg sempre com ameaças de bloqueio de CPF e da minha conta salário, são várias ligações e msg por dia,se essa dívida é do banco q possuo conta ,pq nunca fui cobrada? E agora onze anos depois fico passando por esse constrangimento.

a , e agora 11anos depois cobram com ameaças.




Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2025 às 09:05

Olá, Bom dia Sandra!

Recepcionamos a sua reclamação, seu caso é muito importante para a HexaCob.

Nós da HexaCob, atuamos realizando atos de cobrança extrajudicial em favor de seus contratantes, sendo estes os credores.
Trabalhamos com títulos massificados, logo, a cobrança é devidamente legitima proveniente de título executivo extrajudicial, onde o título informado pelo credor, é cobrado sem qualquer tipo de exposição.
Sempre que precisar, pode contar conosco, nossa equipe também está disponível nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento:
Ouvidoria:*******
*******
Atenciosamente HexaCob.