Não estou conseguindo cancelar o meu curso

Respondida
Osasco - SP
05/02/2025 às 08:18
ID: 209111471
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo meio do ano passado assinei o extensivo *******, ou seja, válido apenas para os próximos 6 meses. Os 6 meses foram co concluídos e agora eu gostaria de cancelar minha assinatura, observando o site mais a fundo, foi dito que minha assinatura foi renovada no dia 12/01/*******, sendo que em NENHUM MOMENTO isso aconteceu. Aguardo uma resposta, não irei pagar pelo o que não uso!
Lembrando que a reclamação está sendo feita dia 05/01/*******, dentro dos 7 dias que vocês dizem ser possível cancelar a assinatura.
Favor retornar!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2025 às 10:41
Olá, Giovanna. Tudo bem?
O curso em questão não foi renovado automaticamente e já se encontra como encerrado. A assinatura foi feita no dia 31/07/*******, conferindo acesso até o dia 31/01/*******, dessa forma, você estava inclusa nas programações de Janeiro, pois é um direito seu, que pagou por 6 meses de acesso.