Empresa se recusa a pagar saque solicitado, mesmo após múltiplas tentativas de resolver com o saque da empresa, não confiem.

Respondida
Camaçari - BA
08/06/2026 às 13:53
ID: 250799009
A empresa não quer pagar o meu saque que que solicitei no 27/05, o saque no chat dar várias desculpas, sem uma solução concreta. Pediu para eu verificar a conta inúmeras vezes, alegando inconsistência nos documentos. Depois de verificada, não quer pegar.
Cancelei o saque no dia 04/06/2026 que era de 1.000 reais, e solicitei outra de 500,00 para agilizarem. Mesmo assim continuam sem querer pagar.O atendente ***** não resolve nada, sinceramente, parace un robô.
Estou aqui imaginando, se para pagarem 1000 reais está essa dificuldade, imagina o IPad que ganhei no torneio que fiquei em terceiro lugar, que de acordo as regras deles, enviam a pessoa em até 30 dias. Espero que resolvam logo.
Conselho a quem quer operar lá, corram, paga o primeiro saque e só isso, nada mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 19:15
Olá, Angelo.
Conforme informado anteriormente por meio do suporte da corretora, sua solicitação de saque foi recusada devido à documentação enviada para validação de KYC estar vencida.
O documento apresentado possui data de emissão em 2013 e prazo de validade encerrado em *****, não atendendo aos requisitos de verificação de identidade exigidos pela plataforma. Por esse motivo, solicitamos tanto pelo suporte interno quanto por e-mail o reenvio de um documento oficial válido e dentro do prazo de vigência.
Ressaltamos que essa exigência está prevista nos Termos e Condições aceitos no momento da criação da conta. Dessa forma, não é possível aprovar solicitações de saque enquanto houver pendências na validação cadastral.
Verificamos que, até o momento, foram realizados depósitos no valor total de R$ 400,00 e saques no valor de R$ 335,00. No entanto, para a liberação de novos saques, é indispensável a regularização da documentação.
Permanecemos à disposição para auxiliar no processo de reenvio dos documentos necessários.