Atendimento demorado e informações incompletas na telefonia

Respondida
São Paulo - SP
22/09/2026 às 10:54
ID: 259724047
O atendimento é super demorado e as informações são incompletas, quando dúvidas ninguém sabe passar a informação e ficam nos mandando para outro setor. Telefonia horrivel, não consigo falar com ninguém e mensagem no WhatsApp super demorado a resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2026 às 18:15
Prezada, Sra. Manuella
Agradecemos a sua mensagem. Nós sempre priorizamos a experiência do paciente, portanto ela é muito importante para melhoria continua dos nossos serviços e atendimento. Foi enviado resposta via e-mail em 28/09/2026.
Reforçamos que os valores de solidariedade, excelência e resultado norteiam o nosso trabalho e agimos sempre orientados pela Política de Humanização.
Continue compartilhando as suas percepções conosco, somente dessa forma poderemos aperfeiçoar nossos serviços e garantir uma melhor experiência para nossos pacientes.
Estamos à disposição.
SAU - Serviço de Atendimento ao Usuário
Hospital Geral do Grajaú
3544-9444 Ramal 258/441
[email protected]