Falta de atendimento na marcação de consultas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

23/09/2024 às 17:06

ID: 198033777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho tentando marcar exames e consultas para mim e meus filhos, e sempre tenho muita dificuldade com o atendimento da Central de marcação do HGU. Estou à exatamente 2h ligando sem parar, tentando marcar exames e chama e ninguém atende. Passei pela mesma situação outras vezes, quando tentava agendar exames para meus filhos. Perco horas do meu dia, empendurada no telefone, para tentar marcar um simples exame, quando somos atendidos as atendentes são grosseiras, e a demora absurda para conseguir vaga. Marquei recentemente uma simples consulta com oftalmologista, e preciso aguardar 2 meses. A mensalidade está sempre em dia, e se atrasar juros e multa abusivos, espero o mínimo de retorno do plano.
O site é outra [Editado pelo Reclame Aqui], tem espaço de ouvidoria, porém não é possível entrar em contato

Compartilhe