Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaguarari - BA

29/03/2025 às 16:52

ID: 213440081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A qualidade desse plano de saúde começou a decair a muito tempo, mas agora passou do limite! A primeira situação que tive foi de tentar colocar um diu.. Fiz todos os exames, quando entreguei e tentei marcar a consulta, a moça da recepção disse que me colocaria numa fila de espera. Já se passaram mais de dois anos e nunca obtive retorno. Outras situações de extremo desrespeito aconteceram posteriormente, como chegar no dia da consulta e a recepcionista me informar que a médica não compareceu por motivos pessoais e eles ligaram avisando, que obviamente não aconteceu, pois todas as pessoas que estavam lá, estavam esperando para serem atendidas por essa médica. Tudo isso me desmotivou a marcar consultas e, principalmente, a continuar no plano, porém agora que eu to tentando cancelar eles estão burocratizando e me impedindo de conseguir o documento de comprovação de vínculo. Não consigo cancelar o plano, nem utilizar seus serviços extremamente precarizados.

Compartilhe