Negligência no atendimento emergencial

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2024 às 22:05
ID: 187088189
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVc chega passando mal, vai 1, 2 até 3 vezes só passam receita e mandam embora. Não fazem um exame sequer pra saber qual remédio certo passar. Pra fazer uma cultura de urina, exame de sangue ou raio x precisamos brigar com os médicos. Um caos!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/07/2024 às 19:46
Resolvido em meio termo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5